João Campeão estreia-se a vencer no Campeonato Porsche RSR by Imporbila

João Campeão (TRJ SimRacing Team) venceu a 2ª ronda do Campeonato Porsche by Imporbila na espetacular pista de RedBull Ring.

João Campeão

João Correia (Imporbila eSports by Marietel) ficou com o 2º lugar e o 3º classificado foi o Ricardo Pereira (PernasGaming eSports). Foram estes também os três primeiros da 1ª Divisão e da Classe SR.

Na geral da 1ª Divisão, João Campeão passou para a liderança com 1 ponto de vantagem sobre Ricardo Pereira e 4 para João Correia.

Na 2ª Divisão a vitória foi para Dave Dcnh (Turbolenhas Competizione) que assim repetiu o triunfo de Nurburgring .


Em 2º lugar terminou Paulo Ferreira (Vidraria Ferreira / NJ Racing) e o 3º classificado foi Carlos Vieira (Team Papacurvas TSM)

No campeonato Dave dilatou a vantagem, estando Paulo Ferreira em 2º a 14 pontos e Carlos Vieira 3º a 15 pontos do líder.

Na 3ª Divisão, Artur Ribeiro (Team PapaCurvas TSM) repetiu também ele o triunfo da prova inaugural.

Nuno Paço e Nuno Pais ambos do Team KMED1, ficaram nos restantes lugares do pódio.

Com estes resultados, Artur Ribeiro lidera confortável com 13 pontos de avanço para Nuno Pais e 22 para Nuno Paço.

Renato Carvalho (Imporbila eSports by Marietel) foi o vencedor da 4ª divisão.


João Gomes (Overboost Racing Team) foi o 2º classificado e o seu colega de equipa Joel Araújo ficou em 3º lugar.

No Campeonato, está ao rubro a classificação, liderada pelo Joel Araújo com 1 ponto de avanço para o Renato Carvalho e 2 para o João Gomes.

Fábio Ribeiro (Pacifica Racing Team) foi o mais forte na 5ª Divisão. João Bastos (Mamutes com motor), ficou com o 2º lugar e Anthony Oliveira (DARTH) ficou o 3º classificado.


É esta a ordem do campeonato com João Bastos a 3 pontos e Anthony a 13 do líder Fábio Ribeiro.

João Sabino (TOR MBF Pinturas) venceu a 6ª divisão.


Miguel Lemos foi o 2º classificado e Sérgio Silva ocupou o ultimo lugar do pódio . Sérgio Silva saltou para a liderança da divisão, com Carlos Gonçalves (Imporbila eSports by Marietel II) a passar para 2º lugar e Pedro Pedrosa (Mamutes com motor) em 3º lugar, ambos a 9 pontos do líder.

Finalmente na 7ª Divisão, Paulo Silva (TOR Custom) venceu, com Hugo Pereira ( Overboost Racing Team) a ficar em 2º lugar e João Paulo Silva (TOR MBF Pinturas) a terminar no lugar mais baixo do pódio.


Por equipas a vitória na prova foi novamente para a TRJ SimRacing Team que totalizou 222 pontos, a Fava Motorsports ficou em 2º lugar com 210 e a Overboost Racing Team em 3º lugar com 178.

Na Classe SR, Dave Dcnh continua líder com João Campeão em 2º lugar a 2 pontos e João Correia a 5 pontos.

Na Classe CMD a vitória ficou para Telmo Augusto (DARTH), Hélder Teixeira (Indouro/STcar) ficou em 2º lugar e Anthony Oliveira (DARTH) foi o 3º classificado . Telmo lidera a classe com Hélder em 2º lugar a 16 pontos e Fernando Ribeiro é 3º classificado a 19.


Finalmente na Classe FD, vitória para Carlos Alonso (TironeDouro), João Sousa (JC Virtual Motorsports) ficou em 2º lugar e Marco Eiriz (Eirizopeças /Grupo BB VRT) foi 3ºclassificado.

João Sousa continua a liderar, mas agora empatado com Carlos Alonso. Válter Caldeira (Eirizopeças /Grupo BB VRT) é 3ºclassificado a 15 pontos.

Na liderança da geral está ainda Dave Dcnh com 182 pontos, João Campeão está em 2º lugar a 2 pontos e João Correia em 3º classificado a 10 pontos.

Por equipas lidera a TRJ SimRacing Team com 444 pontos. A Fava Motorsport está em 2º lugar com 370 e a Turbolenhas Competizione em 3º lugar com 366.

Próxima corrida dentro de 15 dias em Suzuka